Prisões

Zé Doca: polícia prende três traficantes

Dois adolescentes também foram apreendidos.

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

ZÉ DOCA – Em uma ação coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), realizada na noite de quinta-feira (11), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de dois adolescentes envolvidos com a venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia de Zé Doca, a atuação, no município, foi em decorrência de uma campana realizada após uma investigação, que durou cerca de 15 dias, e apontavam o envolvimento de Maria Ivanete de Lima Santos, de 36 anos, com tráfico de drogas.

A operação ocorreu na rua Getúlio Vargas, bairro Vila Major Corinto, onde foram presos, também, Rosinalva Oliveira Gomes, de 25 anos, e Werberth Damião Santos Costa, de 19 anos, e apreendidos dois adolescentes – 15 e 16 anos.

No interior das casas, a equipe policial encontrou uma pedra grande de crack, 22 gramas da mesma substância, 40 petecas de crack prontas para a venda, uma balança de precisão, 10 munições calibre 38, material para confeccionar as drogas, oito celulares e R$ 800.

Maria Ivanete de Lima Santos, Rosinalva Oliveira Gomes, Werberth Damião Santos Costa foram autuadas pelos crimes de associação para o tráfico, posse de munição, venda de entorpecentes e corrupção de menores.

Após os procedimentos, eles foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. Já os adolescentes foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.