Colisão

Acidente em Zé Doca deixa quatro pessoas mortas e um ferido neste domingo

Um caminhão teria desviado de um animal e atingido duas motocicletas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

ZÉ DOCA - De acordo com informações, foi registrado um grave acidente na cidade de Zé Doca na madrugada deste domingo (10). Um caminhão teria desviado de um animal que entrou na pista e, em seguida, atingiu duas motocicletas, que contavam com cinco jovens (três em uma e dois em outra). Quatro pessoas morreram. Uma está ferida e foi enviada ao Hospital do município. O acidente aconteceu no km 199 da rodovia BR-316.

Segundo informações, os três jovens que estavam em um único veículo morreram imediatamente. Na outra moto, uma jovem morreu. As vítimas foram identificadas como: Vilmar Rodrigues da Luz, 30 anos; Sandro Regis Alves de Sousa Filho, 26 anos; Dayane Rodrigues dos Santos, 21 anos e Bruno Anderson Santos, que não tiveram as idades informadas.

O acidente foi confirmado pela delegacia do município. Momentos antes do acidente, os jovens teriam saído de uma festa e se dirigiam para um sítio, localizado na BR-316. De acordo com informações iniciais, o motorista do caminhão teria fugido do local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.