Prisão

Polícia Civil prende suspeito que roubava motocicletas em Zé Doca

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

ZÉ DOCA - Uma ação da Polícia Civil, em Zé Doca, coordenada pelo delegado Jader Alves, resultou, na manhã de quarta-feira (29), na prisão de um homem suspeito de cometer roubos de motocicletas naquela região. Eduardo Rodrigues da Luz, conhecido como “Novinho”, além dos assaltos foi autuado na Lei Maria da Penha por ter agredido a sua mãe, 53 anos.

Segundo o delegado titular da 8ª Regional de Zé Doca, o suspeito foi abordado em via pública por um transeunte que afirmava que Eduardo teria cortado os pneus de um veículo por desavenças com sua mãe.

O delegado ao se inteirar dos fatos foi informado, pela própria mãe, que o seu filho, Eduardo Rodrigues, teria tentado levar o seu veículo para se encontrar com outra pessoa com o objetivo de comprar entorpecentes.

A mãe do suspeito disse ainda que como não entregou a chave veículo, Eduardo indignado com a atitude da mãe, cortou os pneus do carro, quebrou o para- brisa e ainda a agrediu. Ela lembrou que no momento da agressão o filho estava com o comportamento alterado.

Ao realizar a abordagem, a equipe da Polícia Civil apreendeu uma motocicleta Pop de cor preta, que foi reconhecida como roubada. Eduardo Rodrigues recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Ao chegar ao plantão policial, ele foi reconhecido por três vítimas que afirmaram ser ele o autor de dois roubos de motocicletas. Ele foi autuado por assalto qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.