Tráfico de entorpecentes

Mulher é presa por tráfico de drogas em Zé Doca

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

ZÉ DOCA - Uma operação de policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca culminou com a desarticulação de mais um ponto de venda de drogas no bairro São Francisco, na cidade. Ivanete Silva da Cruz, de 32 anos, foi detida com base em investigações que apontavam o local como uma “boca de fumo”.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Regional de Zé Doca, a operação foi desencadeada a partir de denúncias recebidas há aproximadamente 15 dias, que davam conta da intensa movimentação de drogas no local. “Há cerca de duas semanas, já havíamos realizado a prisão de várias pessoas ligadas ao tráfico naquela localidade”, frisou.

Em posse das informações, o delegado solicitou o mandado de busca e apreensão na residência de Ivanete Silva, que fica localizada na Rua Santa Bárbara, no São Francisco. A polícia montou campana nas imediações da casa, até conseguir efetuar o flagrante.

No local, as equipes da Polícia Civil apreenderam 20 gramas de crack, três pedras grandes da droga, 22 papelotes já prontos para venda, a quantia de R$ 207 e ainda três papagaios que estavam sem licença. Conforme levantado pela polícia, cada papelote da droga era vendido ao valor de R$ 20.

Ivanete Silva foi autuada pelo delegado Jader José por tráfico de entorpecentes e, ainda, por crime ambiental devido à posse de animal silvestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.