Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Zé Doca

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

ZÉ DOCA - Uma "boca de fumo" foi desarticulada pela polícia no bairro Vila Nova, em Zé Doca. Na ocasião, três pessoas apontadas por envolvimento com o tráfico de drogas na região foram detidas. A ação ocorreu nesta sexta-feira (29).

Foram detidos Clemilson Sousa de Andrade, conhecido por “Nenê”, 33 anos; Raimundo Nonato de Sousa, 65; e Joelma dos Santos Nunes, de 27, companheira de Clemilson.

De acordo com informações do delegado regional de Zé Doca, Jader José Alves, desde o início da semana, a polícia civil monitorava a circulação de drogas na Rua Getúlio Vargas, no Vila Nova. Segundo as denúncias, Clemilson Sousa era o responsável pela venda e distribuição do entorpecente.

Durante a ação foi abordado Raimundo Nonato, que estava em posse de sete petecas de crack e a quantia de R$ 250. Segundo a polícia, "ele fazia a revenda da droga e arrecadava o dinheiro que seria entregue para o 'Nenê'", detalhou o delegado.

Em revistas realizadas no interior da casa de Clemilson Sousa, foram encontradas mais 26 papelotes de crack, vários aparelhos celulares, joias, linhas, papel alumínio, tesouras, que segundo a polícia, eram utilizados para embalo da droga. Ainda conforme o delegado, cada peteca da droga era revendida ao valor de R$ 10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.