Polícia

Operação prende quatro por homicídios e apreende armas

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

ZÉ DOCA – Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação deflagrada, nesta terça-feira (27), pela 8ª Delegacia Regional. Durante as ações quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em vários homicídios na região oeste do estado. As ordens judiciais foram expedidas pela juíza Leoneide Delfina Barros Amorim, da Comarca de Zé Doca.

O primeiro mandado foi cumprido na Rua Pedro Teixeira, no bairro Vila Gusmão, nº 389. No local, os policiais prenderam Valber Sousa, 31 anos, e apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal e 12 espingardas carregadas e munições de vários calibres.

O segundo foi cumprido na Rua Santa Maria, Bairro São José, s/nº. Na residência foram presos Manoel Rodrigues, 21 anos, e Fernando Alves da Silva, 37. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, 17 munições no bolso de Fernando e ainda duas armas brancas e dois aparelhos celulares.

Já a terceira ordem foi cumprida na Rua Machado de Assis, bairro Vila Nova, nº 953. No local, os policiais prenderam Magadiel Rodrigues, 22 anos, irmão de Manoel, e apreenderam um revólver calibre 38 municiado e um rifle calibre 44.

Valber, Manoel, Fernando e Magadiel foram conduzidos à Delegacia Regional de Zé Doca e foram autuados em flagrante delito pelo delegado Jader José Silva Alves pelos crimes de Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito.

O delegado Jader informou, ainda, que além dos flagrantes, foram cumpridos três mandados de prisão contra os irmãos Manoel e Magadiel, por três homicídios ocorridos no mês de julho deste ano. A quadrilha permanece detida na Delegacia Regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.