Tráfico de drogas

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico em Zé Doca

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

ZÉ DOCA - Uma operação deflagrada, nesta terça-feira (2), pela 8ª delegacia Regional de Zé Doca resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Foram presos Franciedson Pólvora da Silva, o Professor, de 27 anos; Edson de Sousa Santos, conhecido como “Coruja”, 22; Irinelza Silva da Cruz, a Lea, 36; e Maria de Jesus Silva da Cruz, 28, irmã de Irinelza. As prisões aconteceram na residência de Maria de Jesus, localizada na Rua Colinas, nº 777, bairro São Francisco, em Zé Doca.

No local, os policiais apreenderam 63 pedras de crack. O entorpecente estava escondido na parede da casa, envolvidas no saco plástico e revestida com fita gomada. Foram encontrados, ainda, seis aparelhos celulares, a quantia de R$ 1900, além de aparelhos eletrônicos.

O delegado regional Jader José Silva Alves informou que Lea já havia sido presa por tráfico e “Coruja” por assalto. Os quatro foram conduzidos ao distrito policial e foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Eles vão permanecer detidos à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.