Justiça

Suspeito de homicídio vai ser julgado em Vitorino Freire

Verisfran dos Santos teria efetuado três tiros contra Francisco de Assis.

Imirante.com, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

VITORINO FREIRE - O juiz Jairon Ferreira de Morais, titular da 1ª Vara de Vitorino Freire, vai presidir no dia 7 de maio uma sessão do Tribunal do Júri na comarca. Sentará no banco dos réus Verisfran de Sousa dos Santos, acusado de ter assassinado a tiros o operador de caixa Francisco de Assis Silva. A sessão ocorrerá no Salão do Júri do fórum.

Consta nos autos que o crime ocorreu em setembro de 2012, em plena praça pública no centro de Vitorino Freire. Verisfran, conhecido pelo apelido de “Seu Buneco”, teria efetuado três tiros contra Francisco de Assis.

Populares disseram à polícia que o autor do crime teria se desentendido como uma vendedora de lanches, e a vítima percebendo a alteração do acusado pediu que ele se acalmasse. Verisfran se irritou, e teria sacado a arma e alvejando o rapaz com três tiros.

Após o fato, Verisfran teria fugido, sendo capturado depois no Estado do Tocantins, local onde, segundo a polícia, teria cometido outro crime. Ele será deslocado para Vitorino Freire para a realização do julgamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.