Operação Rastreio

Polícia recupera aparelhos celulares roubados em Vitória do Mearim

A operação foi realizada entre os dias 14 e 18 de agosto, com o objetivo de recuperar aparelhos celulares que foram roubados ou furtados na cidade.
Divulgação/SSP-MA20/08/2020 às 15h07
Polícia recupera aparelhos celulares roubados em Vitória do MearimA operação deve continuar visando recuperar outros aparelhos. (Foto: Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM -A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia do município de Vitória do Mearim, apresentou na manhã desta quinta-feira (20) o resultado da 2ª fase da operação batizada de “Rastreio”.

A operação foi realizada entre os dias 14 e 18 de agosto, com o objetivo de recuperar aparelhos celulares que foram roubados ou furtados na cidade.

Segundo o delegado João Firmo, como resultado da operação foi possível recuperar cinco aparelhos, por intermédio do trabalho de investigação com o rastreio dos equipamentos eletrônicos.

Além disso, a polícia conseguiu identificar alguns autores dessa modalidade de crime, que resultou na abertura de um inquérito para apurar a participação de cada suspeito.

As investigações ainda conseguiram identificar alguns receptadores que foram conduzidos até a delegacia da cidade, sendo que deverão responder pelo fato de estarem em posse de um produto de origem ilícita.

A operação deve continuar visando recuperar outros aparelhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.