Entre Arari e Vitória

Tio e sobrinho morrem após carro colidir em árvore na BR-222

Geleade Costa Rabelo e Antônio Pinto Costa ficaram presos nas ferragens.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O carro saiu da pista e colidiu lateralmente em uma árvore. / Foto: Divulgação.
O carro saiu da pista e colidiu lateralmente em uma árvore. / Foto: Divulgação.

VITÓRIA DO MEARIM – Nessa quinta-feira (1º), duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-222, entre as cidades de Arari e Vitória do Mearim.

Saiba mais sobre acidentes na BR-222.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 15h30, na altura do km 287, no sentido crescente da via, próximo à entrada da cidade de Vitória do Mearim.

Geleade Costa Rabelo, 34 anos, estava dirigindo um veículo Chevrolet Cobalt 1.4 LT cinza, ano 2012, quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e colidiu lateralmente em uma árvore. Geleade Costa e outro ocupante do veículo, identificado como Antônio Pinto Costa, 68 anos, morreram no local.

As duas vítimas, que eram tio e sobrinho, ficaram presas nas ferragens. Uma delas ainda foi retirada com vida do veículo, mas morreu no local.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. / Foto: Divulgação.
As vítimas ficaram presas nas ferragens. / Foto: Divulgação.

O veículo ficou completamente destruído por causa do forte impacto. Os agentes da PRF-MA, Unidade Operacional de Santa Inês, realizam levantamentos na tentativa de elucidar o motivo da saída de pista. Os policiais constataram que o carro estava com velocidade excessiva no momento do impacto.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.