Assalto

Homem é preso por roubo qualificado em Vitória do Mearim

Iran Santos, também é acusado de corrupção de menores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O adolescente que participou do assalto, juntamente com Iran Santos, até o momento não foi localizado.
O adolescente que participou do assalto, juntamente com Iran Santos, até o momento não foi localizado. (Foto: Divulgação / SSP)

VITÓRIA DO MEARIM - Um homem identificado como Iran Santos foi preso, na tarde deste sábado (20), em Vitória do Mearim. Iran é suspeito de ter cometido um assalto e foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e corrupção de adolescentes.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em um salão de beleza na cidade de Vitória do Mearim. As vítimas foram obrigadas a entregar aos assaltantes dois celulares e uma motocicleta. O adolescente que participou do assalto, juntamente com Iran Santos, até o momento não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, a prisão foi efetuada pelo IPC Antônio Neto, lotado em Vitória do Mearim, que conduziu o suspeito à Delegacia Regional de Viana. Os objetos do crime foram recuperados e entregues às vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.