Em Vila Nova dos Martírios

Dois homens são presos suspeitos de matar homem e enterrar corpo em cova rasa

A vítima é Ezequiel de Macedo Sousa, 23 anos.
Imirante.com / Imperatriz27/11/2019 às 08h48
Dois homens são presos suspeitos de matar homem e enterrar corpo em cova rasa Josemilton Pereira da Silva Júnior, 27 anos, e Wellington Lopes da Silva, 24 anos. (Foto: divulgação)

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Dois homens, identificados como Josemilton Pereira da Silva Júnior, 27 anos, e Wellington Lopes da Silva, 24 anos, foram presos nessa terça-feira (26), pela Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, suspeitos de matar e enterrar em cova rasa um homem. A vítima é Ezequiel de Macedo Sousa, 23 anos.

De acordo com informações policiais, ele foi assassinado a pauladas e tijoladas, na madrugada de segunda-feira (25), em Vila Nova dos Martírios. Em seguida, foi enterrado em cova rasa pelos criminosos, numa área da região de Vila Real daquela cidade. Uma senhora teria visto o corpo e chamou a polícia.

Após buscas, a dupla foi presa nas proximidades do local do crime. Ao serem presos, os suspeitos confessaram a autoria do crime, mas se recusaram a revelar motivação. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.