Criminalidade

Adolescente é morto a tiros após entrar na casa de vizinho para fugir de dupla armada

De acordo com informações policiais, o adolescente, de 13 anos, já havia sido apreendido por realizar tráfico de drogas.
Imirante.com, com informações da Mirante AM26/09/2020 às 09h54
Adolescente é morto a tiros após entrar na casa de vizinho para fugir de dupla armadaO crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (25). (Arte: Imirante.com)

VIANA – Um adolescente de 13 anos foi morto na noite dessa sexta-feira (25), no município de Viana, em um bairro localizado na zona urbana da cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas, o adolescente estava na rua quando se deparou com dois indivíduos em uma moto e correu para fugir.

Leia também:

Jovem é encontrado morto em terreno baldio de Imperatriz

Homem é executado com vários tiros em bairro de Imperatriz

A dupla foi atrás do adolescente, que entrou na casa de um vizinho para tentar escapar, mas acabou sendo morto pelos suspeitos após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de um dos cômodos da residência.

De acordo com informações policiais, o adolescente já havia sido apreendido por realizar tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.