Investigação

Polícia pede prisão temporária de dois suspeitos de participação na morte de empresário em Viana

José Henrique Nagib Nicolau foi morto na tarde desse sábado, no município de Viana.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
José Henrique Nicolau era dono de uma rede de postos de combustível.
José Henrique Nicolau era dono de uma rede de postos de combustível. (Foto: divulgação)

VIANA - Seguem as investigações sobre o assassinato do empresário José Henrique Nagib Nicolau, que aconteceu na tarde desse sábado (22), no município de Viana, distante 213,6 km de São Luís.

Saiba mais sobre o caso: Empresário é morto por funcionário na cidade de Viana

De acordo com informações da polícia, o autor do assassinato foi um dos funcionários do empresário. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que a Polícia Civil pediu a prisão temporária de Herbete Gaspar Aires e Jovencio Garcia Barros Neto, suspeitos de participação no crime.

Ainda segundo a SSP, as investigações preliminares apontam para um homicídio, cuja vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e golpes de faca, após um desentendimento com os demais envolvidos no fato.

O caso segue sob a investigação da 1ª Delegacia de Polícia em Penalva, onde tramita o inquérito para elucidar as circunstâncias da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.