Tráfico de drogas

Polícia Civil prende em flagrante "Família do Tráfico" na cidade de Viana

Durante a ação policial, foi encontrado 72 porções de maconha e 16 porções de crack.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Foram presos: Jodielson Sousa Mendonça, Tatiane de Jesus Azevedo Costa, Marildes de Sousa Mendonça, Quelsilene de Sousa Mendonça, Kerlison de Sousa Mendonça e Jayne de Jesus Bogea Costa.
Foram presos: Jodielson Sousa Mendonça, Tatiane de Jesus Azevedo Costa, Marildes de Sousa Mendonça, Quelsilene de Sousa Mendonça, Kerlison de Sousa Mendonça e Jayne de Jesus Bogea Costa. (Foto: Divulgação)

VIANA - A Polícia Civil, em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma família suspeita de tráfico de drogas no Povoado Itaquaritiua, na cidade de Viana, a 214 km de São Luís.

De acordo com informações policiais, uma detalhada investigação culminou na ordem judicial de busca e apreensão domiciliar na casa de Uanderson Sousa Mendonça, conhecido como "Nenem", que foi preso há poucos dias por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Nessa ação policial, seis pessoas da família de Uanderson foram presas em flagrante: o irmão Jodielson Sousa Mendonça, conhecido como "Caçula", Tatiane de Jesus Azevedo Costa, a mãe Marildes de Sousa Mendonça, Quelsilene de Sousa Mendonça, Kerlison de Sousa Mendonça e Jayne de Jesus Bogea Costa.

No interior da residência, os policiais encontraram 72 porções pequenas e uma porção grande de maconha, duas balanças de precisão com tiras de sacola plástica, plástico filme para embalar as drogas, 16 porções de crack embaladas e prontas para o tráfico, R$ 1.253,00 (mil duzentos e cinquenta e três reais) em espécie e quatro celulares.

Ao visualizar a aproximação das viaturas na residência, o suspeito Nilson de Sousa Mendonça, irmão de Uanderson, conhecido como "Nissinho", fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

A "Família do Tráfico" está sendo investigada pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.