Tráfico de drogas

Acusado de homicídio é preso em Viana por tráfico de drogas

O jovem foi identificado como Paulo Victor Viegas Costa, ele também é investigado por ter praticado um homicídio.

Imirante.com / com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Paulo Victor será encaminhado à Unidade de Polícia Regional (UPR) de Viana.
Paulo Victor será encaminhado à Unidade de Polícia Regional (UPR) de Viana. (Foto: divulgação)

VIANA – Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (5), no bairro Mutirão, em Viana, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Maranhão.

LEIA TAMBÉM:

Traficante é preso pela polícia no bairro Jordoa, em São Luís

PRF prende homem com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus

De acordo com informações da polícia, o jovem foi identificado como Paulo Victor Viegas Costa, ele também é investigado por ter praticado o homicídio contra Roberth Rodrigo Serra Mota, em junho deste ano.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos na residência do investigado certa quantia de crack e maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 645 em dinheiro trocado.

Após a análise jurídica do fato, Paulo Victor Viegas foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com informações da polícia, ele será encaminhado à Unidade de Polícia Regional (UPR) de Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.