Polícia

Polícia Civil investiga fuga de preso do CDP de Viana

Já é a segunda fuga registrada na unidade em menos de um mês.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – A Polícia Civil investiga a fuga de um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, município localizado a 214 km de distância de São Luís. De acordo com as primeiras informações, o preso teria sido identificado como Izinaldo e é suspeito pelo crime de homicídio.

Já é a segunda fuga registrada na unidade em menos de um mês. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) deve se pronunciar nas próximas horas sobre a fuga. Agora, a Polícia Civil trabalha em conjunto com a Polícia Militar na tentativa de localizar o fugitivo.

Agressão

Em São Luís, uma mulher registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central da Beira-Mar sobre uma agressão ao marido. Os autores, segundo a vítima, seriam policiais.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.