Prisões

Operação da Polícia Civil prende assaltantes em Viana

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Equipes de policiais civis do município de Viana, sob a coordenação da delegada-regional, Maira Eunice Ferreira, deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (19), em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo juiz Reginaldo Cordeiro Júnior, da 2ª Vara Criminal.

Foram presos Eliatan Lima Veloso e Roniery Jouberth Costa Azevedo. De acordo com a polícia, ambos foram abordados na Praça da Bíblia, em Viana, quando faziam algumas compras.

A delegada-regional de Viana, Maria Eunice Ferreira, disse que eles são acusados de cometer vários assaltos à mão armada pela cidade. “Diversas vítimas procuraram a delegacia para apresentar denúncias contra esses elementos e agora nós conseguimos prendê-los”, informou.

Com eles, a polícia apreendeu duas motocicletas, sendo uma Fan, de cor preta e uma Pop, de cor laranja, além de vários celulares. Ambos foram autuados pelo crime de roubo e encaminhados à Unidade Prisional de Viana.

As investigações da Polícia Judiciária devem continuar a fim de investigar a procedência das duas motos e sobre o envolvimento deles em outras ações criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.