Em Vargem Grande

Homem é morto a tiros em um campo às margens da MA-020

Lucas Sousa, 23 anos, foi executado na frente da namorada, de 16 anos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Foto: imirante.com
Foto: imirante.com (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE – Na manhã desta terça-feira (4), um homem, identificado como Lucas Sousa dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros em um campo localizado às margens da MA-020, no município de Vargem Grande.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 07h30. A polícia informou que o casal estava em um veículo Voyage cinza, de placas não identificadas, quando foi abordado por uma dupla criminosa. Lucas dos Santos levou vários tiros e morreu ainda no local, enquanto, a adolescente não ficou ferida.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Bros. Os policiais militares foram acionados e realizaram rondas na localidade, mas não houve registro de prisão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Homem é preso após atirar em via pública em Vargem Grande

Suspeito de cometer duplo homicídio é preso em Imperatriz

Equipes da polícia Civil e Militar, além da Guarda Municipal, estiveram no local onde o crime aconteceu. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Já são pelo menos 10 casos de homicídio desde o mês de novembro no município de Vargem Grande, segundo informações da polícia.

Outro caso

A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão dos suspeitos de terem assassinado o idoso Paulo Costa, de 78 anos. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada no bairro Piçarreira, em Nina Rodrigues, no último domingo (2).

As mãos da vítima estavam amarradas e a cabeça coberta por um pano. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís para ser autopsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.