Violência doméstica

Homem é preso após agredir companheira grávida com soco e "gravata" em Vargem Grande

A vítima chegou a ter sangramentos e foi impedida pelo agressor de ir ao hospital; caso aconteceu na noite de terça-feira (12).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Violência doméstica foi registrada em Vargem Grande.
Violência doméstica foi registrada em Vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (13), pelos crimes de lesão corporal, tentativa de abortamento e injúria, durante violência doméstica, no município de Vargem Grande.

Segundo a polícia, na noite de terça-feira (12), no bairro Canaã, o homem dar um soco no rosto de sua companheira, grávida de três meses e, ainda, tentou sufocá-la com uma “gravata”.

Em decorrência da violência, a vítima chegou a ter sangramentos e foi impedida pelo agressor de ir ao hospital, que disse, ainda conforme informações da polícia, “pouco se importar” com as condições dela e da criança.

Na manhã de ontem, a vítima conseguiu sair de casa e ir até a Delegacia de Polícia pedir ajuda. O agressor foi capturado e autuado e encontra-se à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.