Em Vargem Grande

Adolescente é apreendido por suspeita de tentativa de homicídio

A vítima compareceu a Delegacia de Vargem Grande relatando o crime com um grave ferimento na região da cabeça.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão15/07/2021 às 11h44
Adolescente é apreendido por suspeita de tentativa de homicídioO adolescente foi localizado em uma residência no bairro Santa Maria e, no interior do imóvel, os policiais apreenderam drogas e uma arma de fogo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

VARGEM GRANDE - Um adolescente, de 17 anos de idade, foi apreendido nessa quarta-feira (14), suspeito de cometer uma tentativa de homicídio na cidade Vargem Grande.

A apreensão foi feita durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Segundo o delegado Samuel Morita, a vítima compareceu a Delegacia de Vargem Grande relatando o crime com um grave ferimento na região da cabeça. Após a identificação do suposto autor, que inclusive possui diversas passagens policiais, as forças de segurança iniciaram buscas no intuito de localizar o suspeito.

O adolescente foi localizado em uma residência no bairro Santa Maria e, no interior do imóvel, os policiais apreenderam: dois quilos de maconha e aproximadamente 60 gramas de cocaína; materiais de tráfico, tais como duas balanças de precisão, e cerca de R$ 460 em espécie. Além disso, foi apreendido um revólver calibre .38 e mais 10 munições do mesmo calibre.

Além da apreensão do adolescente, um homem de 19 anos de idade foi preso em flagrante por suspeita de participação nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O adolescente será processado segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.