Prisão

Suspeito de ter matado vereador no Piauí é preso no Maranhão pela Polícia Civil

O suspeito, identificado pela polícia apenas como 'Neguinho', é apontado como autor de homicídio contra o então vereador da cidade de Piracuruca, no Piauí, Henrique Coutinho de Morais, em novembro de 2008.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil06/11/2020 às 15h54
Suspeito de ter matado vereador no Piauí é preso no Maranhão pela Polícia CivilArte: Imirante.com

VARGEM GRANDE – A Polícia Civil do Maranhão deu comprimento, nessa quinta-feira (5), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, identificado apenas como ‘Neguinho’, suspeito de ter matado o então vereador da cidade de Piracuruca, no Piauí, Henrique Coutinho de Morais, conhecido como Daniel Doca, em novembro de 2008. A prisão do suspeito foi feita na cidade de Vargem Grande, distante 120 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, ‘Neguinho’ estava foragido desde a prática do homicídio. Ele foi preso na cidade de Vargem Grande, onde estava desde o mês passado.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, ‘Neguinho’ fazia uso de documentos falsos, a fim de esconder sua condição de foragido da Justiça. Diante dos fatos, o suspeito também responderá pelo crime de uso de documento falso, e será recambiado à Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.