Em Vargem Grande

Presa dupla que roubou e matou idosa com estrangulamento

Natanael Ribeiro Vieira e Leonardo Guilherme de Sousa Santos roubaram e assassinaram Aldenora Lima Viana em sua residência.
Imirante.com 06/01/2020 às 16h55
Presa dupla que roubou e matou idosa com estrangulamento Natanael Ribeiro Vieira e Leonardo Guilherme de Sousa Santos confessaram ter assassinado Aldenora Lima Viana. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - Na madrugada deste domingo (5), uma idosa identificada como Aldenora Lima Viana, conhecida como "Dona Aldenora", de 85 anos, foi roubada e estrangulada com fios dentro de sua residência. O corpo da vítima foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos. No local, a idosa ainda mantinha um bar.

Nesta segunda-feira (6), os assassinos identificados como Natanael Ribeiro Vieira, conhecido como “Nathan”, de 24 anos, e e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, conhecido como “Jacaré”, de 23 anos, foram presos após confessarem o crime. Os criminosos foram encontrados com diversos pertences da vítima, como documentos pessoais e cartões.

Após confessarem o crime, Natanael Ribeiro e Leonardo Sousa foram autuados em flagrante. Em seguida foram levados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça. De acordo com Bruno Sobreira, da delegacia de Vargem Grande, os criminosos têm passagens pela polícia e uma ficha extensa de crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.