Violência sexual

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Vargem Grande

Marcos André Dutra de Sousa foi localizado perto de uma quadra esportiva.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Crime aconteceu em Vargem Grande, interior do Maranhão.
Crime aconteceu em Vargem Grande, interior do Maranhão. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Um homem identificado como Marcos André Dutra de Sousa, de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (10), após tentativa de estupro no município de Vargem Grande, a 172km de São Luís. Os policiais efetuaram a prisão de Marcos André nas proximidades da quadra esportiva da escola Newton Neves, no bairro do Centro.

De acordo com informações policiais, uma mulher realizava uma caminhada pelas ruas de Vargem Grande, quando Marcos André mostrou o órgão genital e tentou estuprá-la. A vítima conseguiu correr até a guarda municipal, fez a denúncia, e os policiais conseguiram localizar o criminoso.

Marcos André foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.