Acidente

Acidente na BR-222 deixa um morto e quatro feridos

O capotamento ocorreu entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande.
Imirante.com, com informações PRF17/09/2018 às 21h18
Acidente na BR-222 deixa um morto e quatro feridosO carro capotou após perder o controle na curva conhecida como "Cigana". (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - Na tarde desta segunda-feira (17), no km 190,5 da BR-222, ocorreu um grave acidente que resultou na morte de uma mulher e deixou quatro pessoas feridas.

O condutor do veículo GM/Celta perdeu o controle do carro e capotou quando passava pela curva da localidade conhecida como "Cigana", no município de Itapecuru-Mirim. O motorista levou pancadas no corpo e ficou gravemente ferido. No banco de trás, uma jovem e duas crianças, uma de 14 anos e outra 11, tiveram ferimentos leves. A passageira do banco dianteiro, Maria Luiza da Conceição Silva, de 47 anos, morreu no local.

O veículo transitava de Pirapemas e Vargem Grande com destino a São Luís. A Polícia investiga se um defeito mecânico na roda dianteira teria provocado o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.