Festejo

Policia Militar garante segurança no festejo de Vargem Grande

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

VARGEM GRANDE - O Festejo de São Raimundo Nonato de Mulundus, na cidade de Vargem Grande do Maranhão, evento religioso realizado pela Paróquia de São Sebastião contou com a participação de cerca 80 mil fieis. No período de 22 a 31 de agosto, a 8ª Companhia de Policia Militar Independente atuou na segurança do evento garantido, através de ações de policiamento ostensivo, a tranquilidade do festejo.

O Comando Geral da PM, disponibilizou efetivo de reforço vindo das cidades de Rosário, Chapadinha e Caxias, além da atuação da Esquadrão de Cavalaria. O evento transcorreu com muita normalidade, a PM atuou em pontos estratégicos. Através de um patrulhamento nas diversas modalidade de policiamento, a pé e motorizado, os policiais conseguiram fazer uma prevenção com uma ação de presença real nas ocorrências.

A atuação dos policiais aumentou a eficiência na fiscalização dos veículos, diminuindo em muito os números de acidentes, baseada em fatores como o número de pessoas e o tráfego no local.

O major Schnneyder, Comandante da 8ª Companhia, enfatizou que houve uma redução das ocorrências em relações aos anos anteriores, em função da presença ostensiva da PM nos pontos estratégicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.