Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma em Vargem Grande

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

VARGEM GRANDE - Em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em pontos da cidade de Vargem Grande, investigadores lotados no distrito policial daquele município, com o apoio de militares da 8ª Companhia Independente da PM, efetuaram, na manhã desta quinta-feira (8), a prisão de uma pessoa e apreensão de armas, drogas e dinheiro. As ordens judiciais foram expedidas pela juíza Lorena de Sales Rodrigues Brandão, da Comarca de Vargem Grande.

Na ação, foi preso Denis Willian Vieira Ferreira, conhecido como “Nego Denis”, de 32 anos. Os mandados foram cumpridos nos bairros São Miguel e Santo Antônio. No segundo endereço, foram apreendidos 100g de maconha, 15 papelotes de crack e, ainda, um de cocaína. Foram encontrados também balança de precisão, a quantia de R$ 420, dois revólveres, sendo um calibre 32, com cinco munições, e uma espingarda, além de cinco armas brancas; aparelhos celulares e uma moto Honda FAN, com placa OIF 5491.

Denis Willian foi conduzido à delegacia de Vargem Grande e foi autuado em flagrante delito pelo delegado José de Ribamar Moraes, pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de droga. O acusado já tem antecedentes pelos crimes de porte ilegal de arma e assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.