Plantio de maconha

Cinco mil pés de maconha foram apreendidos em Urbano Santos

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas no local, sendo duas mulheres.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Cinco mil pés de maconha foram descobertos, na madrugada desta sexta-feira (20), no povoado de Mato Grande em Urbano Santos.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas no local, sendo duas mulheres, além do pai do proprietário da terra identificado como Sérgio Santos.

A polícia recebeu a denúncia de que seis hectares de terra estariam sendo usados para o plantio da droga. No local foi encontrado cerca de cinco mil pés de maconha. Segundo informações policiais, parte da droga já foi destruída, e o restante foi levado para a delegacia da região.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Foram presos o pai do proprietário, Raimundo Francisco dos Santos; o lavrador que cuidava da plantação Francisco Erivaldo Fernandes Costa. Foram detidas, ainda, Sandra Regina Santos e Maria Alice dos Santos, segundo a PM, elas davam apoio na logística para os lavradores que cuidavam da plantação. Além da droga, foram apreendidas duas bombas injetoras de irrigação. Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia da cidade de Chapadinha.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.