VÍDEO

Homem vítima de ameaça e injúria contra orientação sexual relata caso na delegacia em Tutóia

Vídeo mostra a vítima sendo expulsa de espaço público no momento em que passeava com cachorro; polícia abriu um inquérito.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54

TUTÓIA – Um homem procurou a delegacia após sofrer uma discriminação por sua orientação sexual em via pública, no município de Tutóia, nesta semana. Imagens de celular mostram o momento.

O vídeo, que repercute na internet, mostra a vítima sendo expulsa do espaço público no momento em que passeava com um cachorro. O autor da injúria utiliza uma arma de choque, e os dois trocam agressões verbais. Na terça-feira (7), a vítima relatou o caso na delegacia.

Segundo o delegado de Tutoia Cristiano Morita, tratou-se de um crime de injúria com agravamento. Além disso, também houve ameaça.

“A vítima narrou uma discriminação em razão da questão sexual. A gente já ouviu e agora vai intimar o acusado. Foi instaurado inquérito policial para investigar a injúria agravada em razão da questão sexual e vamos responsabilizar a pessoa também pelo crime de ameaça, uma vez que ele ‘tava’ com aquele taser, que é um aparelho que produz choque”, explicou delegado Morita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.