Investigações

Preso suspeito de furtar Fórum da cidade de Tutóia

Segundo a polícia, o homem é apontado como sendo o autor de vários furtos ocorridos na cidade, bem como em municípios vizinhos.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
De acordo com o delegado Cristiano Morita, a prisão é fruto de várias semanas de investigações que visavam elucidar uma série de casos de furtos no município. / Imagem ilustrativa.
De acordo com o delegado Cristiano Morita, a prisão é fruto de várias semanas de investigações que visavam elucidar uma série de casos de furtos no município. / Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

TUTÓIA – Nessa quinta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem apontado como sendo o autor de vários furtos ocorridos na cidade de Tutóia, bem como em municípios vizinhos.

De acordo com o delegado Cristiano Morita, a prisão é fruto de várias semanas de investigações que visavam elucidar uma série de casos de furtos no município. Segundo o delegado, dentre os crimes cometidos pele preso, está um furto executado dentro do fórum da cidade.

O preso já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime. Após ser submetido aos processos legais na delegacia, o autuado foi recambiado à Unidade Prisional de Tutóia, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.