Tráfico de drogas

Preso casal suspeito de fazer "delivery" de drogas em Tutóia

O casal foi preso, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18).

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Na ocasião foram apreendidas 21 pedras de crack, aproximadamente 40 gramas de cocaína e uma porção de maconha prensada.
Na ocasião foram apreendidas 21 pedras de crack, aproximadamente 40 gramas de cocaína e uma porção de maconha prensada. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

TUTÓIA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Tutóia, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Tutóia.

A prisão foi resultado de um cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, para coletar provas do crime.

De acordo com a polícia, na ocasião foram apreendidas 21 pedras de crack, aproximadamente 40 gramas de cocaína, uma porção de maconha prensada e uma motocicleta que, segundo as investigações, era utilizada para uma espécie de “delivery” de drogas.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem autuado durante a ação já teria sido preso anteriormente por tentativa de homicídio, praticado em Tutóia. Após a lavratura dos procedimentos, o casal foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.