Homicídio

Preso suspeito de matar homem com golpes de faca em Tutóia

O crime, realizado no dia 28 de novembro de 2020, foi em um bar, no povoado Cabeceira do Cutia, durante um discussão. A vítima morreu no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Preso suspeito de matar homem com golpes de faca no povoado Cabeceira do Cutia, zona rural de Tutóia.
Preso suspeito de matar homem com golpes de faca no povoado Cabeceira do Cutia, zona rural de Tutóia. (Foto: Reprodução)

TUTÓIA - Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de ter cometido um homicídio no dia 28 de novembro de 2020, no povoado Cabeceira do Cutia, zona rural de Tutóia.

De acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando iniciou uma discussão com o suspeito. Durante a briga, o ele puxou um facão e efetuou vários golpes na vítima, que caiu no chão e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu do bar. Nesta segunda, após a prisão, foram realizados os procedimentos de costume na delegacia e depois ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.