Investigação

Polícia investiga caso de jovem dada como morta que estaria viva durante velório em Tutoia

O corpo de Izale Vilar será submetido a uma perícia no IML.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Caso aconteceu em Tutoia, a 463km de São Luís.
Caso aconteceu em Tutoia, a 463km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

TUTOIA - A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 18 anos que foi dada como morta em um hospital de Tutoia, a 463km de São Luís, mas poderia ainda estar viva durante o velório, realizado nesta sexta-feira (24).

Em entrevista ao site G1, o delegado Cristiano Morita revelou que a mulher, identificada como Izale Vilar, estava grávida, recebeu uma anestesia e faleceu durante o parto no Hospital Municipal de Tutoia. Após a notícia do falecimento, o velório de Izale foi realizado, mas alguns familiares estranharam a temperatura da jovem.

"Parece que a moça estaria viva ainda, mas, quando foi levada ao hospital, veio realmente a óbito", afirmou o delegado.

Diante dessa situação, a polícia conseguiu atrasar o enterro para que o corpo de Izale fosse encaminhado para uma perícia no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado, para saber se Izale chegou viva ou não ao hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.