Tutoia

Casamento comunitário une oficialmente 340 casais nesta quinta-feira

Imirante, com informações da CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Um total de 300 casais dizem o "sim" em casamento comunitário promovido pelo Poder Judiciário da Comarca de Tutoia, nesta quinta-feira (18), a partir das 17h, no Clube Aliança Show, bairro Taxica. Sob o comando do titular da unidade, juiz Rodrigo Otávio Terças Santos, a cerimônia conta com a participação do corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, que prestigia o evento.

Os juízes Nilo Ribeiro Filho (auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça), Alice Prazeres (auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça), Paulo Afonso Vieira Gomes (Núcleo de Planejamento Estratégico), Marcela Santana Lobo (Morros), Carlos Eduardo de Sousa (Santo Antonio dos Lopes), Clécia Pereira Monteiro (Monção), Jorge Antonio Sales Leite (São Domingos do Azeitão), Marco Aurélio Veloso Oliveira Filho (Loreto), Celso Serafim Júnior (Cururupu), Marcelo Frazão Pereira (Bequimão) e Carlos Eduardo Mont’Alverne (Paraibano), foram convidados a auxiliar na cerimônia.

Termo

Na comarca desde essa quarta-feira (17), quando auxiliaram na celebração do casamento comunitário promovido em Paulino Neves (termo) e que uniu 110 casais, os juízes André Bezerra Ewerton Martins (São Bernardo), Marcio José do Carmo Costa (São José de Ribamar), Elaile Silva Carvalho (Penalva), Stela Pereira Muniz (juíza auxiliar da capital), integram a equipe de magistrados que irão auxiliar no casamento desta quinta-feira.

Brindes

Na programação do casamento comunitário da sede da comarca, a entrega de brindes fornecidos por comerciantes locais e uma festa com música ao vivo promovida através da parceria com a prefeitura de Tutoia.

A entrega de títulos de cidadão ao juiz e ao promotor de Justiça da comarca, também, consta da programação. Os títulos foram conferidos pelo Poder Legislativo local em reconhecimento aos serviços prestados por juiz e promotor à comunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.