Novas conquistas

Prefeito de Turilândia anuncia conquistas importantes para o município

De acordo com o prefeito Paulo Curió, entre as conquistas, Turilândia contará com um novo hospital e uma escola militar.

Publipost

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Prefeito Paulo Curió ao lado do governador Flávio Dino após reunião que garantiu conquistas ao município de Turilândia (Foto: Divulgação)
Prefeito Paulo Curió ao lado do governador Flávio Dino após reunião que garantiu conquistas ao município de Turilândia (Foto: Divulgação)

TURILÂNDIA – Em reunião com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito do município maranhense de Turilândia, Paulo Curió, garantiu conquistas importantes para a cidade. Entre as os benefícios, estão a construção da praça da Família, os programas Mais Asfalto e Mais Renda, além da conclusão da obra do hospital de Turilândia, município a 165 km de São Luís.

Escola Militar

Na última quinta-feira (6), o prefeito Paulo Curió anunciou que o município ganhará uma Escola Militar moderna e de grande relevância para a comunidade escolar de Turilândia. Essa iniciativa visa preparar a classe estudantil para o futuro, sendo referência em educação. “Quero anunciar a todos uma grande novidade, teremos uma Escola Militar em Turilândia. Conseguimos com muito esforço e estamos muito felizes,” contou o prefeito.

Prefeito Paulo Curió ao lado do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.
Prefeito Paulo Curió ao lado do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Dia das Mães

O Dia das Mães, celebrado no último domingo (9), foi marcado por muitas homenagens e entrega de brindes no município de Turilândia, distante 165 km de São Luís.

A primeira-dama de Turilândia, Dra. Eva Dantas, junto com a secretária de Cultura, Madaí Santos, e a secretária de Assistência Social, Celielma Miranda, percorreram as principais ruas da cidade, no domingo, distribuindo flores, carinho e muito afeto a todas as mães de Turilândia.

Celebração do Dia das Mães em Turilândia.
Celebração do Dia das Mães em Turilândia.

Ainda como forma de homenagear as mães turilandenses, a Prefeitura de Turilândia realizou a primeira edição da Live Especial Dia das Mães, o que foi um grande sucesso de visualização e interação. Em parceria com as secretarias de Assistência Social e Cultura, e com o apoio de colaboradores a Live proporcionou um dia mais que especial às mamães turilandenses.

Além disso, vários prêmios foram sorteados, abrilhantando a noite de uma das datas comemorativas mais importantes do ano. “Parabéns a todas as ganhadoras, em especial a mamãe Maria Gomes de Lima, ganhadora do prêmio principal, uma motocicleta Honda POP 0 km”, disse o prefeito de Turilândia, Paulo Curió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.