Criminalidade

Confronto policial deixa quatro suspeitos de crimes mortos em Turilândia

Confronto aconteceu na noite dessa terça-feira (13), enquanto os suspeitos tentavam fugir após praticarem diversos roubos na entrada da cidade.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material usado pelos suspeitos.
Material usado pelos suspeitos. (Foto: divulgação / PMMA)

TURILÂNDIA - Quatro suspeito de integrarem uma organização criminosa foram mortos, na noite dessa terça-feira (13), em confronto com a uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no município de Turilândia, distante 165 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, os militares receberam denúncia de que um grupo criminoso realizava diversos assaltos na entrada da cidade de Turilândia. De imediato, a guarnição da PM se deslocou para o local onde os suspeitos estavam, e chegou a encontrar algumas vítimas, que repassaram as características dos elementos.

Ainda segundo a polícia, logo após, os militares localizaram os suspeitos no exato momento em que assaltavam um caminhoneiro. O grupo foi interceptado, mas conseguiu fugir em direção ao bairro Santo Antônio, em Turilândia.

Durante a fuga, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, um dos tiros chegou a atingir o colete balístico de um dos PMs.

A polícia informou que, durante a troca de tiros, quatro suspeitos do grupo criminoso foram alvejados, todos portando armas de fogo. De imediato, a guarnição encaminhou os indivíduos para atendimento médico, onde foram constatados a morte de todos eles.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, sem marca e sem numeração, com duas munições intactas e três deflagradas; um revólver Taurus calibre .38, com numeração suprimida, com uma munição intacta e três deflagradas; uma arma de fabricação caseira calibre .38, com uma munição deflagrada; um rifle calibre .22, sem munição e sem carregador.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.