Em Turilândia

PM prende líder de facção criminosa e apreende mais de R$ 4 mil

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / PM-MA)

TURILÂNDIA – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), na cidade de Turilândia, distante 180 km de São Luís, um suspeito de ter praticado homicídio e de liderar uma facção criminosa que atua no município.

Segundo informações da PM, os militares realizaram um cerco à residência do suspeito logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9), no bairro Santo Antônio, em Turilândia. Ainda de acordo com a polícia, assim que os policiais solicitaram que o suspeito saísse da casa, o mesmo se apresentou portando uma pistola na mão e tentou fugir pela parte dos fundos, mas foi impedido por um dos PMs.

No momento da rendição, o suspeito fez um movimento ainda tentou enfrentar os policiais e foi contido com um disparo no braço. Após a contenção, o indivíduo foi encaminhado ao hospital da cidade de Santa Helena para receber atendimento médico, em seguida, foi apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.

A polícia também informou que com o suspeito foram apreendidos R$ 4.564,60 em espécie, além de uma pistola, um carregador de pistola, 13 munições intactas, um celular e uma pequena porção de maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.