Criminalidade

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Turilândia

Foram encontrados seis "tabletes" de crack, avaliados R$ 200.000,00, no carro onde os suspeitos estavam.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Trio é preso com seis “tabletes” de crack em Turilândia, no Maranhão.
Trio é preso com seis “tabletes” de crack em Turilândia, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

TURILÂNDIA - Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas por tráfico de drogas no município de Turilândia, no Maranhão. Entre os presos estão um candidato a vereador de Pinheiro, nas Eleições 2020.

A polícia montou um esquema de abordagens de acordo com as informações recebidas sobre os suspeitos, onde conseguiram prender os três indivíduos.

Durante revista no interior do veículo, no banco traseiro foram encontrados seis “tabletes” de crack, avaliados R$ 200.000,00, dentro de uma sacola e uma quantia em dinheiro.

Após a abordagem, foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.