Abuso sexual

Preso suspeito de estuprar adolescente com necessidades especiais

Francisco das Chagas Pereira Barros foi preso no povoado Bacabeira, na zona rural de Turilândia.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Francisco das Chagas Pereira Barros, 33 anos
Francisco das Chagas Pereira Barros, 33 anos (Foto: Divulgação/SSP-MA)

TURILÂNDIA - Nessa segunda-feira (18), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 10º BPM, prendeu Francisco das Chagas Pereira Barros, 33 anos, suspeito de estuprar uma adolescente com necessidades especiais.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), a prisão foi realizada no povoado Bacabeira, na zona rural de Turilândia.

A Polícia Militar chegou ao suspeito, após denúncia da mãe da vítima, que prestou queixa, afirmando que Francisco das Chagas havia cometido abuso sexual contra sua filha. A idade da vítima não foi divulgada.

Diante dessas informações, a polícia se direcionou para o povoado onde Francisco das Chagas morava. Ao avistar a chegada da PM, o suspeito tentou fugir se escondendo dentro de um bar. Mas a polícia cercou o local e conseguiu prender Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.