No cais de Turiaçu

Preso suspeito de balear estudante na porta de escola em Bacuri

Com o suspeito, a polícia encontrou a arma utilizada no crime e o celular da vítima.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

TURIAÇU – Na noite dessa segunda-feira (5), a Polícia Civil das cidades de Bacuri e Turiaçu prenderam o suspeito de atirar no estudante Tiago Lima Almeida, 22 anos, durante um assalto na porta a escola da vítima, no povoado Madragoa na cidade de Bacuri.

Relembre o caso:

Na cidade de Bacuri: estudante é baleado na porta da escola

Segundo informações do delegado Samuel Farias, titular da Delegacia de Bacuri, Wildefran Neves Oliveira foi preso no cais de Turiaçu quando a embarcação em que ele estava atracou.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o suspeito, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 raspado, além do aparelho celular da vítima. Em depoimento, Wildefran Neves confessou o crime, mas contou outra versão dos fatos.

“Ele disse que tinha uma desavença com a vítima e, ao tomar satisfação, achou que ela estava armada. A vítima ainda não apresentou sua versão, uma vez que ainda está hospitalizada na cidade de São Luís. Para Polícia Civil, a linha de investigação principal é a da tentativa de latrocínio”, explica o delegado Samuel Farias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.