Homicídio

Barbeiro é assassinado a tiros na cidade de Tuntum

José Januário foi alvejado com três tiros, na frente da esposa.
Imirante.com17/11/2019 às 10h10
Barbeiro é assassinado a tiros na cidade de TuntumJosé Januário de Almeida Filho, conhecido como “Zé Filho”. (Foto: Divulgação)

TUNTUM – Na noite desse sábado (16), um barbeiro, identificado como José Januário de Almeida Filho, conhecido como “Zé Filho”, foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 19h, na travessa 4 da Vila Real, na cidade de Tuntum.

De acordo informações da 5ª Companhia da Polícia Militar de Tuntum, “Zé Filho” e a mulher estavam saindo de cada para buscar o filho do casal, quando dois homens em uma motocicleta Bros preta se aproximaram e começaram a atirar no barbeiro.

José Januário foi alvejado com três tiros, sendo um no tórax, outro no ombro esquerdo e um na região do pescoço. A vítima morreu no local.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime nem sobre a motivação do mesmo. Segundo conhecidos da vítima, o barbeiro não tinha envolvimento com práticas criminosas. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.