Acidentes

Dois acidentes com mortes foram registrados na BR-226, neste domingo (1º)

Um dos acidente foi registrado no leste e outro no oeste do Estado.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Uma motocicleta envolvida em um dos acidentes ficou totalmente destruída.
Uma motocicleta envolvida em um dos acidentes ficou totalmente destruída. (Foto: divulgação)

TUNTUM - Policiais rodoviários federais atenderam na madrugada de domingo (1º), dois acidentes que resultaram em morte em pontos diferentes da BR-226, sendo um no leste e outro no oeste do Estado.

Capotamento em Tuntum

Por volta das 2h30, no km 249,9, município de Tuntum, aconteceu o capotamento de um VW/Gol com seis ocupantes, que deixou dois mortos e quatro feridos, sendo dois graves e dois leves. A causa presumível do acidente foi a falta de atenção na condução do automóvel.

De acordo com os vestígios encontrados no local (destroços do veículo), constatou-se que o VW/Gol seguia no sentido crescente (Tuntum para Barra do Corda), quando perdeu o controle do veículo, capotou, saindo do leito carroçável e parando do outro lado, fora da pista.

Morreram no acidente: Débora Alice dos Reis Sousa, 21 anos, e Micael Wellington Moraes Lima, de 20 anos. Além destes, dois outros ficaram feridos graves (18 e 22 anos) e outros dois tiveram lesões leves (20 e 19 anos)

Colisão traseira em Porto Franco

Meia hora após a primeira ocorrência, uma colisão traseira provocou a morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridos.

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, no km 570,2 da BR-226, no município de Porto Franco. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, placa do município de Marabá/PA, e um VW/Gol Special, de placas do município de Campestre do Maranhão/MA. A causa presumível do acidente foi a desobediência às normas de trânsito. O motociclista faleceu no local da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.