Polícia

Foragido da Justiça é recapturado em Tuntum

O assaltante respondia pelos crimes de roubo de cargas, assaltos a estabelecimentos comerciais e ônibus.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

TUNTUM - Os policiais civis da 13ª Regional de Presidente Dutra, em um trabalho de investigação, realizaram a recaptura do assaltante Vicente Gomes Ribeiro, 35 anos, residente no povoado Genipapo, município de Tuntum. Segundo a polícia, o foragido tinha um mandado de prisão preventiva expedido no ano de 2013, pelos crimes de roubo de cargas, assaltos a estabelecimentos comerciais e ônibus.

De acordo com o delegado titular, Avilásio Fonseca, que conduziu as investigações, “Vicente Gomes é um criminoso de alta periculosidade, que aterrorizava a região por suas práticas de assaltos a mão armada”. O delegado enfatiza que “o trabalho realizado pela polícia retirou mais um criminoso de circulação”.

Vicente fugiu da delegacia de Tuntum em agosto de 2013 durante uma fuga em massa. O Avilásio destaca que “a detenção desse criminoso condiz com o bom trabalho de investigação que é realizado pela Polícia Civil e faz parte também de uma série de ações desenvolvidas pela Regional”.

Durante o período de investigação, os policiais civis descobriram que o assaltante estava abrigado na casa de parentes, no povoado Genipapo, em Tuntum. Depois da descoberta os policiais montaram campana e efetuaram a recaptura do foragido.

Após a prisão, Vicente Gomes foi conduzido à Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficará detido aguardando a decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.