Foragido

Suspeito de praticar assalto no Pará é preso no interior do Maranhão

O homem foi preso na rua do Grupo, no Centro da cidade de Tufilândia.
Imirante.com17/10/2020 às 11h58
Suspeito de praticar assalto no Pará é preso no interior do MaranhãoA equipe de capturas obteve a informação do endereço do acusado e, posteriormente, prendeu o homem em sua residência, localizado na rua do Grupo, Centro de Tufilândia. (Arte: Imirante.com)

TUFILÂNDIA - A Polícia Civil do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu na manhã da última quinta-feira (15), um homem acusado de praticar assaltos no Pará.

O homem, conhecido como “Maranhão”, é natural de Belém, capital do Pará. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de assaltar uma loja de celulares na capital paraense no ano de 2004, juntamente com outros comparsas.

Desde o crime, o acusado estava foragido, vindo a morar em Tufilândia, no interior do Maranhão.

A equipe de capturas obteve a informação do endereço do acusado e, posteriormente, prendeu o homem em sua residência, localizado na rua do Grupo, Centro de Tufilândia.

Ainda segundo com a polícia, o preso já havia tirado uma outra carteira de identidade, com informações falsas, se dizendo natural do município maranhense de Pindaré-Mirim.

O conduzido foi transferido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para o sistema penitenciário, ficando a disposição do poder judiciário.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.