Tragédia

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em Trizidela do Vale

De acordo com informações de familiares, o acidente aconteceu após a festa de comemoração do aniversário do filho do casal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Após os ‘parabéns’, o casal e a criança foram passear de canoa, quando ela virou com os três ocupantes.
Após os ‘parabéns’, o casal e a criança foram passear de canoa, quando ela virou com os três ocupantes. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

TRIZIDELA DO VALE – Três pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural do município de Trizidela do Vale, interior do Estado.

Leia também:

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado após afogamento na praia do Araçagi

Jovem morre a caminho do hospital após afogamento na praia do Calhau, em São Luís

De acordo com informações de familiares das vítimas, o acidente aconteceu após a festa de comemoração do aniversário do filho do casal. Após os ‘parabéns’, o casal e a criança foram passear de canoa, quando ela virou com os três ocupantes.

Um parente do casal ainda conseguiu tirar o bebê da água, mas ao retornar para continuar o salvamento ele acabou morrendo afogado com o casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.