Tragédia

Irmãs morrem afogadas no rio Mearim, em Trizidela do Vale

As duas tomavam banho no local, quando a irmã mais velha percebeu que a outra estava se afogando.
Imirante.com, com informações da Mirante AM20/07/2018 às 15h35
Irmãs morrem afogadas no rio Mearim, em Trizidela do Vale Até o fim da manhã desta sexta (20) os corpos das vítimas ainda não haviam sido encontrados. (Arte: Imirante.com)

TRIZIDELA DO VALE - As irmãs Maria Vitória Costa Lima, de apenas 10 anos, e Maria da Conceição Costa Lima, 14 anos, morreram vítimas de afogamento, enquanto tomavam banho no rio Mearim, em Trizidela do Vale, no fim da tarde desta quinta-feira (19).

Segundo informações colhidas no local, as duas tomavam banho no local, quando a irmã mais velha percebeu que a outra estava se afogando no rio.

Leia também: Estudante é morto a tiros enquanto tentava apartar briga entre mulheres

No intuito de ajudar e salvar a irmã, as duas acabaram se afogando. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelos corpos, nas margens e nos fundos do rio Mearim, mas até o fim da manhã desta sexta (20) as vítimas ainda não haviam sido encontradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.