Trizidela do Vale

Comando da PM apreende arma de fogo com menor de idade

Outro jovem, em companhia do menor, está em liberdade condicional.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

TRIZIDELA DO VALE - Segundo informações do Comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma arma de fogo foi apreendida com um menor de idade no município de Trizidela do Vale.

De acordo com informações, policiais da Sede da 10ª CI, em Pedreiras, realizavam uma ronda de rotina, quando avistaram dois indivíduos em atividade suspeita. Ao serem surpreendidos pela ação da polícia, foi apreendida uma arma de fogo com o menor de idade, de 16 anos. O outro individuo, de 21 anos, identificado como Ronald Palmeiras, tentou iniciar uma fuga, mas foi barrado pela polícia.

Segundo informações, o maior de idade encontra-se em liberdade condicional e, junto com o menor, foi encaminhado à a14ª Delegacia Regional.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.