Ao reagir à abordagem

Suspeito de tráfico de drogas é baleado e preso após atirar contra policiais em Timon

Durante ação policial no ponto de venda de drogas, a guarnição foi recebida a tiros pelo investigado.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão13/09/2021 às 09h43
Suspeito de tráfico de drogas é baleado e preso após atirar contra policiais em TimonO material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante na última sexta-feira (10), em Timon. Os policiais foram recebidos a tiros pelo investigado, que acabou sendo baleado.

O alvo da ação policial foi uma residência situada no Centro do município, onde os policiais um revólver calibre .38 e uma arma de fogo artesanal, de cano duplo, também de calibre .38, além de 24 trouxinhas de maconha e outras cinco de crack.

A ação teve como base informações que relatavam a existência de um ponto de vendas de drogas na região. Diante disso, as equipes se mobilizaram até o local.

Após troca de tiros, iniciada pelo suspeito, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para que fossem prestados os primeiros socorros a ele.

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes à autoridade policial plantonista. A prisão foi executada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.