Avaliada em R$ 6,5 milhões

PRF apreende 52 quilos de cocaína na BR-316, na cidade de Timon

A droga estava em posse de um homem de 47 anos, que conduzia um veículo Fita/Toro com placa de Brasília/DF, e seguia para a cidade de Teresina, no Piauí.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Essa é a maior apreensão de cloridrato de cocaína da história da PRF no Piauí. / Foto: Divulgação/PRF
Essa é a maior apreensão de cloridrato de cocaína da história da PRF no Piauí. / Foto: Divulgação/PRF

TIMON - A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite dessa quinta-feira (20), 52 quilos de cocaína na BR-316, na cidade de Timon. A droga estava em posse de um homem de 47 anos, que conduzia um veículo Fita/Toro com placa de Brasília/DF, e seguia para a cidade de Teresina, no Piauí.

Segundo a PRF, os policiais receberam informações de que o veículo Fita/Toro estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina/PI e fizeram uma abordagem. Os policiais perceberam que o condutor estava nervoso e sempre entrava em contradição sobre a origem e destino da viagem. Diante da situação, a PRF resolveu fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo, encontrou a droga escondida em fundos falsos.

Veja o momento em que a PRF


[e-s001]

Ao todo, a PRF encontrou 52,4 kg de cloridrato de cocaína prensada, avaliada em R$ 6,5 milhões. Segundo a PRF, essa é a maior apreensão desse entorpecente feita PRF do Piauí.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado com a droga para a Polícia Federal na cidade de Teresina/PI, para os procedimentos necessários. O acusado deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.