Ação criminosa

Delegacia de Timon é alvo de ataque criminoso a tiros

De acordo com a Polícia Civil, tiros foram em retaliação a prisão de criminosos e operações policiais na região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON – Na noite desse sábado (15) a 2ª Delegacia de Polícia de Timon foi alvo de disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Leia também:

Barbeiro é assassinado a tiros após cortar cabelo de suspeitos em Imperatriz

Quadrilha que planejava ataques a supermercados é presa em São Luís

De acordo com as investigações, vários disparos foram realizados contra a fachada da 2ª Delegacia de Polícia que estava fechada na hora do ataque. Ainda segundo a PC, três homens teriam efetuado os disparos.

O delegado Cláudio Mendes informou que os tiros teriam sido feitos em retaliação a prisão de criminosos e operações policiais contra assaltos, roubos e tráfico de drogas que estão sendo realizadas no município.

"Isso é represália em relação as prisões que a gente vem realizando, principalmente da invasão Rocinha e aí, é ação de traficantes e a gente já desconfia quem seja", disse o delegado Cláudio Mendes;

Ainda segundo o delegado, os suspeitos já foram identificados e a buscas na região foram iniciadas para tentar localizar os suspeitos do ataque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.